29 dezembro 2010

Não sei.

Eu não sei por que ainda penso em você.
Por quê eu sei que não existem possibilidades de estarmos bem.
E eu sei. E mesmo assim deixo que a insônia tome conta das minhas noites.
Eu só quero ser feliz, sem ter medo de sonhar.
Sonhar sem limites e sem você. Pois você cobriu os meus olhos com o seu pessimismo, com sua hipocrisia, e falta de amor próprio.
Não sei como ainda se reconhece, pois de tanto acreditar nos outros, eu já não te vejo do mesmo jeito, com os seus sorrisos falsos.
Só te peço uma coisa. Por favor não se engane mais.
Tire essa mascara. Não precisa fingir pra mim. Eu sei bem mais do que ninguém sobre sua dor.
Eu sei sobre seus medos, e não adianta tentar mostrar pra mim que você está forte.
Você não está. Eu sei e sinto. Você agora é só disfarce.
E isso me criou pena. Pois eu sei que você está desmoronando.
Mas eu não sei por que ainda penso em nós.

                                                                   Autoria: Sthefany Leão Alencar

2 comentários:

  1. Mesmo com todos os conhecimentos e experiências, existem coisas que simplesmente acontecem, e não há busca por resposta que faça sentido, porque sempre será inútil. Não há sentido descoberto aos humanos.

    ResponderExcluir
  2. Itárcio sempre mto melancólico, eu gosto !

    ResponderExcluir