04 fevereiro 2011

Crer.

O que seria da humanidade sem crer.?
Mas crer !? crer em quê e para que ? 

- Certa vez minha mãe me contou uma história de um homem muito bem sucedido na vida, que não cria em nada. Este homem pertencia a uma denominação, mais o seu estado emocional se encontrava em um momento que ele cumpria algumas regras estabelecidas por Deus, mas não sabia o que era fé. Ele não cria mais em nada.
E quando ela me contou essa história, eu a perguntei :. E hoje ele crê mãe ? e ela me respondeu que ele não sabe o que fazer para crêr.

 Na minha mente muito fértil, eu imaginei tantas coisas. Falei comigo mesma que ele só acreditaria em Deus, quando Deus aparecesse na frente dele, e o sacudisse bem forte dizendo :. Respire bem fundo, e agora creia.! Por que homem nenhum sustenta o teu folêgo de vida. Olhe lá fora, o céu azul, e creia em mim, pois algum ser humano seria capaz de pintar tamanha beleza ?

 Enfim, tantas e  imensas outras coisas passaram pela minha cabeça depois de saber que não só este homem não acredita nas grandes obras que Deus tem feito até agora, e ainda vai fazer. Quantas pessoas não acordaram hoje ? E quantas morrem de fome nesse exato momento ? E nós não agradecemos a Deus por estarmos ainda tendo o dom gratuito de viver.

Você deve estar se perguntando. - Quem é essa garota pra estar querendo dar lição de moral em todo mundo? Mas é de pequenas reflexões que se saem grandiosos livros.
 E a nossa vida sempre foi feita de escolhas. E por que não escolher estar ao lado de Deus, hoje, agora ? Não rejeite as suplicas de um Pai que morreu por você.
Creia, pois crêr é nada mais nada menos, do que amar alguém sem nunca te-lo visto.
 Mais é saber que ele está ao seu lado, em todos os momentos de sua vida. Ore assim a Deus hoje. Amém.!



                                                                                Sthefany Leão Alencar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário